Buscar

Acidente envolvendo carreta e caminhão é registrado entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul

Imagens: Corpo de Bombeiros Militar / WhatsApp - Nova News

Um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão foi registrado na noite desta terça-feira (16), na altura do quilômetro 165 da rodovia BR-267, entre o Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, e a cidade de Nova Alvorada do Sul.

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar, a colisão envolveu uma carreta que transportava grãos, aparentemente colorau, e um caminhão-tanque carregado com combustível.

Devido à colisão, cujas circunstâncias deverão ser apuradas, os dois veículos ficaram bastante danificados e a carreta chegou a tombar, espalhando a carga pelo local.

Ambos os condutores sofreram ferimentos e foram socorridos por servidores da Secretaria de Saúde do município de Taquarussu, que passavam pelo local ao retornarem de uma transferência de paciente até Campo Grande.

A equipe composta pelo médico Rodrigo Caldeira Spoladore, pelo motorista da UTI móvel, Edson Alves de Jesus, e pelas técnicas de enfermagem Vanessa da Silva Dantas e Manoela Silva dos Santos, socorreu os condutores, que foram encaminhados, conscientes e orientados, até uma unidade hospitalar em Nova Alvorada do Sul.

Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, as vítimas já haviam sido socorridas e coube à corporação realizar a limpeza da pista, removendo os grãos que estavam sobre asfalto, para evitar derrapagens e outros possíveis acidentes.

Foram utilizados cerca de 800 litros de água para a lavagem do trecho, sendo que, duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas.

Até o fechamento da matéria não haviam sido disponibilizadas informações sobre a origem dos veículos envolvidos bem como com relação ao estado de saúde dos condutores. (Matéria editada às 10h23 de 17/08/2022 para atualização de informações).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.