Buscar

Acidente envolvendo três veículos provoca um óbito entre Batayporã e Anaurilândia

Ademir Bispo do Carmo, de 59 anos, residente em Campo Grande, morreu no local. Outras pessoas ficaram feridas e foram socorridas

Imagens: José Almir Portela / Nova News

Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos provocou um óbito no início da tarde desta segunda-feira (03), na MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia.

Conforme apurado no local pela equipe do Nova News, a ocorrência envolveu um GM Ônix, com placas de Minas Gerais; um Renaut Sandero, de Campo Grande; e um Hyundai HB20, com placas de Jardim, conduzido por um morador de Nova Andradina.

O Ônix trafegava sentido Anaurilândia a Batayporã e o Sandero fazia o trajeto oposto, quando, em determinado momento, por motivos que deverão ser apurados posteriormente, ocorreu a primeira colisão. O condutor do HB20, que seguia no sentido Anaurilândia a Batayporã, ao se deparar com o acidente, tentou frear, mas seu carro acabou batendo no Ônix.

Devido à violência do acidente, um homem, identificado como Ademir Bispo do Carmo, de 59 anos, morador de Campo Grande, que estava no Sandero, morreu no local. Outros ocupantes dos veículos envolvidos sofreram ferimentos e precisaram ser socorridos.

O acidente mobilizou duas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e duas ambulâncias do município de Nova Andradina.

A viatura do Corpo de Bombeiros Militar socorreu uma vítima do sexo feminino com possível pneumotórax e possível traumatismo craniano moderado. O SAMU atendeu duas crianças, sendo uma de 3 e outra de 4 anos, uma delas com fratura. Já uma ambulância do município de Nova Andradina transportou uma mulher com fratura de fêmur.

Os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional (HR) Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina.

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) também foi acionada e a pista foi interditada nos dois sentidos, o que gerou um grande congestionamento durante o atendimento da ocorrência.

O Núcleo de Perícias de Nova Andradina e a Polícia Civil de Batayporã se dirigiram ao local para realização dos devidos levantamentos e para proceder a liberação do corpo da vítima em óbito.

O fato ocorreu a cerca de 18 quilômetros da cidade de Batayporã, próximo ao trevo com a MS-480, que dá acesso ao estado de São Paulo via Usina Hidrelétrica Sérgio Motta (Porto Primavera).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.