Publicado em 06/05/2021 às 11:39, Atualizado em 06/05/2021 às 15:56

Advogado suspeito de matar Fernanda Ribeiro passa mal e é hospitalizado novamente

Ele retornou da cidade de Dourados na noite de quarta, onde realizava exames

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Márcio Rogério/Nova News

O advogado suspeito de matar Fernanda Ribeiro passou mal  na manhã desta quinta (06) e foi hospitalizado novamente.

De acordo com o apurado pelo Nova News, ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após passar mal na delegacia e foi encaminhado para a Cassems.

A expectativa é que quando o quadro clínico do suspeito se estabilizar, ele seja transferido para o presídio do quartel militar em Campo Grande, onde cumprem pena pessoas que possuem nível superior.

Cb image default
Imagem: Márcio Rogério/Nova News

Relembre o crime

Fernanda Ribeiro, que era moradora de Nova Andradina, foi encontrada morta, degolada, na manhã de quinta-feira (29), à margem da MS-276, em Batayporã.

Desde o momento em que o corpo foi encontrado por populares, a Polícia Civil de Batayporã iniciou uma série de diligências na tentativa de elucidar o crime, sendo, que, após reunir elementos suficientes, foi decidida pela temporária do suspeito.

O advogado estava em sua residência, no Jardim Imperial. Ele foi conduzido para a 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que apoia as investigações.

Neste sábado (01), a Polícia Civil já havia feito buscas na casa do advogado, onde vários pertences dele, inclusive o telefone celular e o carro foram apreendidos.

As investigações prosseguem no sentido de elucidar o crime e dar uma resposta aos familiares da vítima e à sociedade.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!