Buscar

Batayporã: PM conduz jovem para a delegacia dirigindo sem CNH e portando drogas

Cb image default
Imagem: Divulgação - PM

A Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, através da equipe de Rádio Patrulha de Batayporã, conduziu para a delegacia na manhã desta quarta-feira (17) , um jovem de 21 anos após ser flagrado portando drogas para consumo.

A equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo no Bairro Nídio Boffo, quando visualizou um veículo Gol de cor cinza transitando no sentindo contrário, sendo que ao perceber a presença da viatura policial, o condutor mudou bruscamente a direção que seguia.

Diante da suspeita, foi dada voz de abordagem e foram solicitados os documentos de porte obrigatório, sendo apresentado somente o CRLV pelo condutor, e informado aos policiais que o mesmo não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Foi realizada a busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, já em busca no veículo, foram encontradas cerca de 2 (duas) gramas de maconha, bem como apetrechos para a confecção de cigarros da droga, sendo um objeto usado para triturar a substância e papel para cigarro.

Perguntado ao jovem sobre a droga, ele afirmou que era sua e para o consumo. Diante dos fatos, o jovem juntamente com o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.