Publicado em 01/05/2021 às 16:51, Atualizado em 01/05/2021 às 21:02

Caso Fernanda Ribeiro: Buscas são realizadas na casa de suspeito em Nova Andradina

Telefone celular e veículo do investigado foram apreendidos

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Buscas na casa do suspeito foram realizadas na tarde deste sábado (01) - Imagem: Nova News

A Polícia Civil de Batayporã, realizou, na tarde deste sábado (01), em Nova Andradina, buscas na casa de um dos suspeitos de envolvimento no assassinato de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos.

O procedimento contou com apoio de equipes das perícias Criminal e Papiloscópica bem como com agentes da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1º Delegacia de Polícia de Nova Andradina (1ª DP).

Na casa do suspeito, os policiais apreenderam vários pertences, inclusive o aparelho celular dele, que deverá ser periciado. As chamadas mais recentes, bem como as mensagens enviadas e recebidas serão analisadas.

O veículo do suspeito também foi apreendido pela Polícia Civil para ser examinado em busca de possíveis vestígios que possam colaborar na elucidação do caso.

Fernanda, que era moradora de Nova Andradina, foi encontrada morta, degolada, na manhã de quinta-feira (29) no município de Batayporã.

Após passar por exames necroscópicos, o corpo dela foi liberado, sendo que, o velório e o sepultamento ocorreram neste sábado (01), em Nova Andradina.

Denúncias

Denúncias anônimas e informações que possam ajudar a Polícia Civil no esclarecimento deste e de outros crimes podem ser repassadas à Delegacia de Batayporã pelo telefone (67) 3443-1268.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!