Buscar

DAM de Nova Andradina prende homem por descumprimento de medida protetiva

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Nesta segunda-feira (23), a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Nova Andradina prendeu um homem de 38 anos acusado de desrespeitar medidas protetivas decretadas pelo Poder Judiciário em favor de sua ex-companheira.

Com apoio da Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP), foi cumprido mandado de prisão preventiva expedida pelo representante do Poder Judiciário.

Segundo a autoridade policial, o suspeito, aparentemente por não aceitar algumas decisões de sua ex-companheira, estaria constantemente descumprindo ordem judicial que concedeu medida protetiva, bem como proferindo ameaças contra ela.

Em algumas oportunidades, o autor chegou a agredir fisicamente sua ex-companheira e alguns familiares, sendo que, a Polícia Civil representou pela sua prisão preventiva, que foi acatada pela Justiça.

Capturado, o homem foi interrogado em seus procedimentos e será encaminhado ao Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA), onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.