Buscar

Em Bataguassu, Polícia Militar apreende mais de 300 tabletes de maconha

Cb image default
Imagem: Divulgação

Equipes policiais militares receberam denúncias, relatando que uma residência situada na Rua Pará, no Santa Luzia, estaria sendo usada como ponto de venda de drogas e entreposto para traficantes de outras cidades. 

Havia ainda a informação de que 03 indivíduos, em dois veículos, viriam até a referida residência e pegariam uma quantidade significativa de drogas e levariam para ser revendida em Presidente Prudente (SP).

Em posse das informações, guarnições da Polícia Militar passaram a monitorar o local e identificaram o morador, um homem de 28 anos. 

Foi constatada intensa movimentação na casa e o momento em que chegaram os dois veículos, um GM Kadett e um GM Corsa. 

Os condutores adentraram na residência e, após alguns minutos, dois indivíduos saíram conduzindo um veículo VW Gol de cor branca em alta velocidade. 

Diante das evidências, o morador foi interceptado e desobedeceu a ordem de abordagem, fechando o portão e correndo para o interior da residência. 

Os policiais militares adentraram ao terreno e detiveram o morador na sala. Em um dos quartos, dois indivíduos, um de 26 e outro de 31 anos de idade, foram flagrados pesando tabletes de maconha.

 Para fugir do flagrante, um deles tentou se evadir, empurrando os polícias, porém, foi imobilizado e preso. No referido cômodo, foram encontrados 315 tabletes de maconha e porções da mesma droga já prontas para venda.

O veículo VW Gol de cor branca que saiu em alta velocidade da residência foi abordado no cruzamento das Ruas Odorilho Ferreira com Estrada do Uerê. 

Ao serem indagados, os dois ocupantes preferiram não dar detalhes e nem o que vieram fazer na cidade, permanecendo em silêncio.

 Em checagem no sistema policial, foi constatado um mandado de prisão em desfavor do homem de 35 anos, que era quem conduzia o veículo VW Gol.

Diante dos fatos, todos os envolvidos, entorpecentes e veículos foram apresentados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, sendo lavrado o Auto de prisão em flagrante pela autoridade policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.