Buscar

Em Nova Andradina, comando do 8º BPM recepciona comandantes das unidades da área do CPA- I

Cb image default
Imagem: Divulgação

O comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina tenente-coronel José Roberto de Souza, recepcionou na manhã de quinta-feira (11) os comandantes das unidades que pertencem ao Comando de Policiamento de Área – 1 sediado em Dourados e comandada pelo Coronel Everson Antônio Rozeni.

A reunião foi realizada em Nova Andradina, para tratar de diversos assuntos, dentre eles traçar estratégias com objetivo de beneficiar a população com ações conjuntas, bem como estreitar relações institucionais para que a Polícia Militar possa prestar um serviço ainda melhor e de mais qualidade.

As estratégias traçadas para melhorar o serviço policial foram pautadas em três pilares: “Integração, Motivação/Criatividade e Divulgação” com foco na abordagem sistêmica do exercício de polícia ostensiva.

 Na oportunidade, o tenente-coronel José Roberto de Souza apresentou e destacou as melhorias de infraestrutura realizadas em todas as unidades do 8° BPM, bem como apresentou os dados do trabalho realizado no pimeiro semestre, superando as estatísticas anteriores com a redução dos números de furtos e roubos, apreensão de armas de fogo e combate ao tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.