Buscar

Homem acusado de importunação sexual é detido pela Polícia Militar em Nova Casa Verde

Cb image default
Imagem: Divulgação / PM

O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Radiopatrulha de Nova Casa Verde, conduziu para a delegacia, na tarde de quinta-feira (04), um homem de 60 anos, acusado de importunação sexual.

A equipe foi acionada via central 190 com a informação de que uma comunicante, de 36 anos, havia solicitado a presença da Polícia Militar, pois suas filhas teriam sido vítimas de importunação sexual durante deslocamento a pé para a casa dos avós. As vítimas informaram que durante o trajeto, o autor teria cometido o ato contra elas.

Os policiais militares deslocaram até o endereço, onde colheram mais as informações, características e vestimentas do autor. Outra testemunha também viu o homem e informou a localidade onde ele mora.

Ao chegar no endereço do autor, ele foi abordado e estava com as vestimentas idênticas às relatadas pelas vítimas.

Questionado sobre o fato, ele negou e disse que não teria saído do local, no entanto, as vítimas fizessem o reconhecimento do homem, e diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina para o registro da ocorrência.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.