Buscar

Homem é preso por transportar agrotóxicos com nota fiscal falsa em Amandina

Cb image default
Imagem: Divulgação/PM

 O 8° Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha de Amandina, prendeu na manhã desta quinta-feira (09) um homem de 22 anos transportando agrotóxicos de forma irregular e com nota fiscal falsa.

A equipe realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do distrito, quando avistou um veículo Saveiro de cor branca adentrar em um posto de combustível em alta velocidade e em seguida estacionar.

Ao perceber a presença da viatura policial, o motorista desceu e começou a apresentar comportamentos estranhos ao redor do veículo.

Foi realizada a abordagem e solicitada a documentação pessoal e do veículo, onde nenhuma irregularidade foi constatada. Ao ser questionado de onde estava vindo e para onde iria, o homem disse que estava vindo de Ivinhema e que iria para Nova Andradina, entrando em contradição a todo momento.

Ao realizar a inspeção na carroceria da Saveiro, foram localizados vários galões com defensivos agrícolas. Perguntado sobre a origem dos produtos, o suspeito disse que havia adquirido na cidade de Naviraí e apresentou a nota fiscal.

Após conferir os dados, os policiais militares observaram que as informações não condiziam e que a nota estava vencida. Questionado, o autor preferiu ficar calado.

 Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.