Publicado em 24/11/2021 às 18:10, Atualizado em 24/11/2021 às 22:15

Homem que assassinou carreteiro com tiro na cabeça em Nova Andradina é encontrado morto em presídio

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
"Ninja das Podas" havia confessado o homicídio do carreteiro, ocorrido em novembro de 2017 - Imagem: Arquivo / Nova News

Um homem de 39 anos, identificado como Marciliano Souto da Silva, mais conhecido como “Ninja das Podas”, por ter exercido a profissão de jardineiro, e que teria matado com um tiro na cabeça o carreteiro Paulo Ribeiro da Silva, de 49 anos, no mês e novembro de 2017, em Nova Andradina, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (24) em uma penitenciária estadual de Campo Grande, onde estava recolhido.

O corpo do detento foi encontrado por um agente penitenciário, sendo que, a forma como estava, pendurado com um lençol, aponta para a suspeita de suicídio, uma vez que ele estava sozinho na cela.

“Ninja das Podas”, que era procurado pela Justiça, havia sido preso em setembro de 2020 no município de Paraíso da Águas quando conduzia uma carreta pela BR-060, sendo abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Durante checagem em seus documentos, foi constatado mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de homicídio. Além disso, na carreta havia 132 tabletes de maconha, totalizando quase 100 quilos de droga que teria saído de Campo Grande com destino a Goiânia (GO).

Homicídio em Nova Andradina

Conforme noticiado pelo Nova News, na época, em 18/11/2017, Paulo Ribeiro da Silva, de 49 anos, foi vítima de homicídio em Nova Andradina. O caso ocorreu em frente à casa da vítima, na Rua Francisco de Assis Reinaldth, próximo à Estratégia de Saúde da Família (ESF) “Morada do Sol”.

A vítima, que trabalhava como carreteiro, recebeu um disparo de arma de fogo na região da cabeça, após um desentendimento com “Ninja das Podas”. Testemunhas relataram que durante uma discussão, o autor sacou uma arma e efetuou o disparo que atingiu a vítima, deixando o local em seguida.

Pessoas que presenciaram o crime acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na tentativa de socorrer Paulo, mas ele entrou em óbito de forma imediata. O corpo dele caiu ao lado da carreta com a qual trabalhava.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!