Publicado em 02/10/2021 às 08:31, Atualizado em 02/10/2021 às 17:15

Assalto e furto são registrados em Nova Andradina nas últimas horas

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Casos serão apurados pela Polícia Civil - Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Nesta sexta-feira (01), uma ocorrência de assalto e outra de furto foram registradas em Nova Andradina. Os casos estão sendo apurados pelas autoridades policiais.

Assalto

Um jovem de 21 anos, que trabalha como entregador de marmitex, foi vítima de um assalto ocorrido em plena luz do dia na cidade de Nova Andradina. O fato se deu por volta das 13h40, próximo à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

Segundo o trabalhador, ele entregava marmitas naquela região, quando foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta Honda CG Titan, que o ameaçaram e exigiram que ele entregasse seu telefone celular, um Samsung Galaxy A71.

Após subtraírem o aparelho, os ladrões ameaçaram mais uma vez o jovem, ordenando que ele não olhasse para trás, enquanto a dupla fugia do local tomando rumo ignorado.

Nas palavras da vítima, os autores, durante toda a ação, usavam capacetes com as viseiras fechadas, certamente para não serem identificados.

Furto

Também nesta sexta-feira (01), um caso de furto foi registrado na região do Bairro Santa Terezinha, onde uma mulher de 35 anos teve a casa invadida por criminosos.

A moradora disse que se ausentou da residência entre 06h40 e 13h30 para trabalhar, sendo que, ao retornar, percebeu que a janela da cozinha havia sido arrombada.

Segundo a vítima, vários objetos da casa estavam revirados. Na sequência, ela percebeu que os autores haviam furtado joias, um telefone celular e outros pertences.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!