Buscar

Homem é preso pela PM por tráfico de drogas em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

Na madrugada de sábado (06),  em Nova Andradina, por volta de 03h,  os policiais militares da Força Tática do 8º Batalhão da Polícia Militar, prenderam um homem de 28 anos por tráfico de drogas. 

O fato ocorreu no Bairro São Vicente de Paula, enquanto a equipe policial realizava o patrulhamento ostensivo e preventivo na Rua André Loyer.

Os policiais militares perceberam que o condutor de um Escort vermelho apresentou certo nervosismo ao cruzar com a viatura policial, como se quisesse lançar algum objeto para fora do veículo, chegando a perder o controle da direção.

Diante da suspeita, foi dada voz de abordagem ao condutor, sendo que em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, já em busca veicular, foi encontrado escondido debaixo do banco do motorista um pacote plástico contendo aproximadamente 100 gramas de maconha e um celular.

Perguntado sobre o ilícito, o o jovem disse que era seu e ao ser questionado se teria mais entorpecente em sua posse, o autor confessou que sim, disse ainda que em sua casa teria uma caixa com mais de 40 pacotes de "bucha de maconha".

O autor foi conduzido até o seu endereço e apontou o local onde escondia a droga. Os policias militares realizaram a busca e localizaram uma caixa de papelão no corredor da residência, contendo mais 44 pacotes da droga e uma balança de precisão. Após pesada, a droga totalizou aproximadamente 5,8 quilos.

 Diante do flagrante, juntamente com a droga, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para o registro da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.