Buscar

Ladrões furtam 37 cabeças de gado em propriedade rural no município de Bataguassu

Cb image default
Imagem: WhatsApp / Da Hora Bataguassu

Ladrões invadiram uma propriedade rural, localizada na Reta S, no município de Bataguassu, e furtaram 37 cabeças de gado entre domingo (10) e segunda-feira (11).

Segundo a imprensa local, os criminosos entraram no sítio e subtraíram 31 bezerros e seis vacas, sendo que, para furtar o gado, os ladrões usaram um cavalo da propriedade, juntaram os animais em um curral e promoveram o embarque do lote em um caminhão.

Assim que constatou o crime, a vítima registrou o caso na Delegacia se Polícia Civil de Bataguassu, que enviou uma equipe ao local para a realização dos devidos levantamentos.

Aos policiais a vítima detalhou que todos os animais possuem a marca “LC”, o que pode auxiliar na identificação dos bovinos.

O caso segue sob investigação e a Polícia Civil tenta identificar os autores bem como localizar o gado. (As informações são do site Da Hora Bataguassu).

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.