Buscar

Maleta com cerca de R$ 12 mil é furtada de dentro de veículo no centro de Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Uma maleta pertencente a um representante comercial, contendo cerca de R$ 12 mil em dinheiro e cheques, foi furtada do interior de um veículo no centro de Nova Andradina nesta sexta-feira (13).

Conforme apurado pelo Nova News, a vítima teria estacionado sua caminhonete na Rua Cristo Rei, no centro da cidade e, ao retornar, percebeu que a maleta havia sido subtraída.

Informações preliminares com base em câmeras de monitoramento apontam que dois ladrões levaram os pertences, sendo que, eles teriam usado algum tipo de dispositivo eletrônico que pode ter interferido no sinal do alarme da caminhonete, fazendo com que as portas não fossem travadas ao comando do condutor quando ele se ausentou.

Em questão de segundos, os criminosos subtraíram a maleta e fugiram do local tomando rumo ignorado.

O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil, que tenta identificar e localizar os autores na expectativa de que o valor subtraído seja recuperado.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.