Publicado em 20/07/2021 às 15:59, Atualizado em 20/07/2021 às 20:10

Morre morador de uma das residências incendiadas em Ivinhema

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Reprodução/Ivinotícias

Aparecido Fialho, de 60 anos, que estava em uma das residências que foram incendiadas na cidade de Ivinhema, morreu nesta terça-feira (20).

Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, residências e carros foram alvos de incêndios criminosos no dia 26 de junho.

Em uma delas, estava Aparecido Fialho que sofreu diversas queimaduras, foi socorrido por populares até uma unidade hospitalar do município e depois precisou ser transferido para outra cidade.

De acordo com o Ivinotícias, desde a data do crime o homem permaneceu hospitalizado, contraiu covid-19, sofreu complicações em seu quadro clínico nesta terça (20) e faleceu.

Sete pessoas envolvidas nos incêndios foram presas e responderão por tentativa de homicídio qualificado com dolo eventual, associação criminosa e incêndio qualificado. (*Com informações do Ivinotícias)

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!