Publicado em 04/05/2021 às 06:24, Atualizado em 04/05/2021 às 10:40

Nova Andradina - Caso Fernanda Ribeiro ganha repercussão nacional ao ser apresentado no programa Cidade Alerta

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Reprodução

O caso de Fernanda Ribeiro, moradora em Nova Andradina, que foi encontrada morta degolada em um milharal no município de Batayporã na quinta-feira (29) ganhou destaque nacional nesta segunda-feira (03) no programa Cidade Alerta da Record TV.

Durante o programa, o apresentador Luiz Bacci mostrou os detalhes do caso e o andamento das investigações até o momento e falou sobre a crueldade praticada contra a vítima.

Até o momento da publicação desta matéria, a reprodução do vídeo da reportagem ainda não estava disponível nas plataformas da Record TV na internet.

Como já informado, neste domingo (02), um advogado, também residente em Nova Andradina e tido como suspeito de envolvimento no crime foi preso de forma temporária pela Polícia Civil.

Logo após ser capturado, ele passou mal e precisou ser hospitalizado na unidade de Nova Andradina do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Na tarde desta segunda-feira (03), o investigado precisou ser transferido para uma unidade hospitalar na cidade de Dourados, onde passaria por exames mais avançados.

A defesa do advogado anunciou que entraria com pedido de habeas corpus junto ao Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) para que ele seja libertado.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!