Buscar

Nova Andradina - Feto de aproximadamente 20 semanas é encontrado em rede de esgoto

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes / Arquivo / Nova News

Um feto de aproximadamente 25 centímetros e que, portanto, pode ter cerca de 20 semanas, foi encontrado em um trecho da rede de esgoto em Nova Andradina na tarde desta segunda-feira (15).

Funcionários da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) encontraram o feto preso na tela de proteção de uma tubulação de esgoto no cruzamento da Avenida José Heitor de Almeida Camargo com a Rua André Loyer.

A Polícia Civil foi acionada pelos trabalhadores e imediatamente compareceu ao local para a realização dos devidos levantamentos.

O feto foi então removido do local e encaminhado para perícia, que irá determinar, com maior precisão, as suas características e proceder a emissão de um laudo.

A polícia civil irá apurar as circunstâncias em que os fatos se deram, se o fato se trata de um crime, ou seja, abordo provocado, ou se foi espontâneo.

Diligências investigatórias estão sendo realizadas, inclusive nos hospitais locais, para fins de apurar eventuais entradas de pacientes com quadro compatível com o aborto.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.