Publicado em 04/07/2020 às 16:17, Atualizado em 04/07/2020 às 20:31

Operação interrompe festas que ocorriam na noite de sexta-feira (03) em Nova Andradina

A fiscalização envolveu servidores das Secretarias Municipais de Saúde e Serviços públicos (fiscalização de posturas), Vigilância Sanitária, Procuradoria do Município, Polícia Militar, Força Tática, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros

Bárbara Ballestero, Redação Nova News

A operação realizada por equipes da Saúde e Forças de Segurança de Nova Andradina interrompeu três festas, que ocorriam nesta sexta-feira (03).

A fiscalização envolveu servidores das Secretarias Municipais de Saúde e Serviços públicos (fiscalização de posturas), Vigilância Sanitária, Procuradoria do Município, Polícia Militar, Força Tática, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. 

Quatro equipes percorreram os quadrantes da cidade. A fiscalização teve como foco central o cumprimento do horário do toque de recolher, às 21 horas, e proibição de festas e eventos com aglomeração. Contudo, as abordagens também orientaram com relação ao uso de máscaras, utilização o álcool em gel, distanciamento de 2 metros entre mesas, capacidade reduzida em 50% da lotação.

Após o encerramento, o setor de fiscalização de posturas apresentou o resultado da operação. Foram 35 orientações, dispersões em praças, 1 interdição comercial de 120 horas e 3 festas interrompidas. (*Com informações da Cogecom)

Cb image default
Foto: Cogecom

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber gratuitamente, via WhatsApp, as principais notícias do dia!!!