Buscar

PC de Angélica representa por prisão preventiva de jovem suspeito de envolvimento em latrocínio

Crime ocorreu no dia 09 de abril

Cb image default
Foto: Portal Angélica

A Policia Civil da cidade de Angélica representou pela prisão preventiva de um jovem de 19 anos, segundo acusado do crime de latrocínio e ocultação de cadáver, ocorrido município no dia 09 de abril, que vitimou Zaqueu Batista Dalbo (31), morador em Londrina. Segundo o site Portal Angélica, ele é suspeito de ser co-autor do crime.

Mesmo com a prisão deste suspeito, a Polícia Civil, sob o comando do delegado titular do município, continua as investigações, com foco na prisão de todos os envolvidos.

Relembre o caso:

No dia 10 de abril autoridades de segurança pública tomaram conhecimento de um crime que havia se iniciado no dia anterior, por volta de 9h em Angélica. Criminosos encomendaram um frete de Zaqueu, na cidade de Londrina-PR com intuito de matá-lo e vender o veículo na cidade de Itaquiraí.

Os policiais iniciaram monitoramento com várias equipes formadas por policiais civis de Angélica, Naviraí, Itaquirai e Nova Andradina, além da Policia Militar e Corpo de Bombeiros.

Investigadores e delegados descobriram os locais onde a vítima passou e onde foi assassinada, bem como locais onde o veículo transitou, contando com monitoramento de vias públicas e via satélite, enquanto Policiais Militares e Corpo de Bombeiros auxiliavam nas buscas da vítima e em locais específicos por suspeitos.

O veículo e os pertences da vítima foram localizados, bem como a própria vítima em um canavial próximo a usina Adecoagro, em Angélica.

De acordo com a Polícia Civil, cinco pessoas foram presas na ocasião, sendo um homem de 35 anos que responderá pelos crimes de destruição, subtração ou ocultação de cadáver; roubo majorado pela restrição de liberdade da vitima, roubo qualificado, se da violência resulta morte; e promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.