Buscar

PC de Ivinhema deflagra "Operação Salus"; Três pessoas foram presas em Novo Horizonte do Sul

Cb image default
Imagens: Divulgação

A Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG) e com apoio de policiais de Angélica, deflagrou a “Operação Salus” na cidade de Novo Horizonte do Sul na manhã desta quinta-feira (11).

Segundo o Ivinotícias, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva. Três pessoas foram presas na operação. As investigações objetivavam apurar crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e estupro de vulnerável.

Foi cumprido um mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 52 anos, suspeito de tentativa de homicídio, ocorrido em Novo Horizonte do Sul, ocasião onde o mesmo teria realizado disparo de arma de fogo nas costas de seu desafeto.

Foi apreendida uma arma de fogo, um revólver calibre .32, com numeração raspada e uma motocicleta utilizada no crime. O suspeito foi autuado em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Ainda de acordo com o Ivinotícias, também foi cumprido um mandado de prisão preventiva e busca domiciliar em desfavor de um homem, de 54 anos, suspeito de cometer estupro de vulnerável. Os policiais apreenderam aparelhos eletrônicos que serão periciados.

Um homem, de 27 anos, suspeito de realizar o tráfico de drogas na cidade de Novo Horizonte do Sul foi preso. Droga, dinheiro e objetos utilizados para manufaturar o entorpecente também foram apreendidos. O homem foi autuado em flagrante e encontra-se à disposição da Justiça.

Na residência, foi apreendida droga, dinheiro, além de apetrechos típicos de acondicionamento de drogas para à venda, motivo pelo qual foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da justiça.

“Salus”, o nome que recebeu a operação, significa afastamento do perigo.  *As informações são do Ivinotícias

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.