Publicado em 03/02/2022 às 15:08, Atualizado em 03/02/2022 às 19:23

Pedido de liberdade de suspeito de participar de morte de adolescente em Ivinhema é negado

Crime chocou toda a região

Bárbara Ballestero, Redação Nova News

O pedido de liberdade de um homem de 60 anos, suspeito de participar da morte da adolescente Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, cujo corpo foi encontrado no último sábado (29), em Ivinhema, foi negado pela Justiça.

A decisão acompanha o posicionamento do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, que foi contrário à revogação.

A defesa do suspeito alega que não ficou clara sua participação na morte de Vitória, e por isso, não haviam motivos para que o mesmo continuasse preso.

Ainda segundo o apurado pela reportagem, a reconstituição do crime ocorreu na manhã desta quinta-feira (03), porém dos três suspeitos, que estão presos desde o último sábado (29), somente um aceitou participar.

Cb image default
Vitória foi encontrada morta no último sábado (29) - Imagem: Redes Sociais

Conforme noticiado anteriormente, a jovem desapareceu na noite do dia 25 de janeiro, após sair da casa onde residia, no Bairro Triguenã.

As buscas foram iniciadas nas áreas próximas a sua residência em uma força tarefa com a Polícia Militar e Policia Civil, Corpo de Bombeiros e parentes da jovem, sendo que seu corpo foi localizado no último sábado (29), em uma área de brejo.

Foi confirmado por meio de laudo, que a causa da morte da jovem foi asfixia por esganadura.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!