Buscar

Polícia Civil de Nova Andradina prende jovem em flagrante por tráfico de drogas

Ação ocorreu no Bairro Guiomar Soares

Imagens: Divulgação / PC

Cb image default

A Polícia Civil de Nova Andradina, por intermédio da SIG (Seção de Investigações Gerais), prendeu em flagrante delito na tarde desta quinta-feira (10), G.B.E., de 23 anos, por tráfico de drogas. A SIG recebeu denúncia anônima de que um jovem trajando camiseta de time de futebol na cor azul e bermuda jeans também azul estaria vendendo drogas entre as ruas Santo Antônio e Pedro Liberado da Rocha, no Bairro Guiomar Soares.

Imediatamente os policias foram até o endereço, onde se depararam com um indivíduo trajando as mesmas vestes citadas pelo denunciante. Ao perceber a aproximação da polícia, ele colocou um invólucro branco dentro de sua boca para escondê-lo, contudo sua ação foi percebida e a droga encontrada. No invólucro havia 15 porções de crack prontas para o comércio. Com o jovem, foram encontrados ainda R$ 110 em dinheiro.

O autor foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, sendo autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Ele seria encaminhado ao presídio da cidade para aguardar o pronunciamento do Poder Judiciário.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.