A Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Seção de Investigações Gerais (SIG) de Nova Andradina, cumpriu nesta sexta-feira (20), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 36 anos, investigado pela prática de diversos furtos ocorridos nos últimos meses no município de Nova Andradina.
Conforme nota encaminhada à imprensa, o autor possui diversas passagens criminais, inclusive por crimes patrimoniais, e encontrava-se monitorado por meio de tornozeleira eletrônica no momento das investigações.
As diligências conduzidas pela SIG permitiram a individualização da conduta e a reunião de elementos informativos suficientes para subsidiar a representação de prisão preventiva pela autoridade policial responsável pelo caso, a qual foi devidamente deferida pelo Poder Judiciário.
Na nesta sexta-feira (20), durante diligências realizadas no Bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), investigadores da SIG localizaram o suspeito, que foi detido e conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com o combate aos crimes patrimoniais e destaca a importância da colaboração da população, por meio de denúncias anônimas através do WhatsApp (67) 9 9262-9885 ou do Instagram @signovaandradina.
Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.
Aviso: A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde que previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.






Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.