Buscar

Polícia Militar de Angélica recupera dois veículos furtados em São Paulo

Cb image default
Imagem: Divulgação - PM

 O 8° Batalhão de Polícia Militar, através da equipe de Rádio Patrulha de Angélica, recuperou na tarde de sexta-feira (22) dois veículos, sendo um Fiat Strada e uma S-10, ambos furtados no estado de São Paulo.

A equipe realizava o policiamento ostensivo quando recebeu informação  de que duas pessoas que conduziam um veículo Strada e uma camionete S-10 estariam pedindo informações sobre postos de combustíveis. Diante da suspeita,  avisaram a equipe policial.

De imediato os policiais militares se deslocaram até um posto de combustível na entrada da cidade e visualizaram os dois veículos, onde foi realizada a abordagem. Ambos os carros estavam estacionados no posto de gasolina, sendo que ao avistarem a viatura, os condutores saíram correndo, sendo alcançados e contidos pela equipe.

Em entrevista, os autores de 21 e 22 anos informaram que os veículos eram produtos de furto e que foram contratados para levá-los de  Primavera (SP) até a cidade de Ponta Porã (MS) . Após consulta no sistema policial, foi possível constatar que a placa verdadeira do veículo S-10 era na verdade de Dobrada (SP) e o do veículo Strada, de Fernando Prestes (SP), ambos produtos de furto. Ainda em consulta dos autores, foi constatado que o jovem de 22 anos possuía em seu desfavor, um mandado de prisão em aberto.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão aos autores que foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Angélica juntamente com os veículos, para o registro do boletim de ocorrência policial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.