Buscar

Polícia Militar prende homem após furtar motocicleta em Angélica

Cb image default
Imagem: Divulgação - PM

A equipe de Rádio Patrulha de Angélica foi acionada na tarde de sexta-feira (22), por uma comunicante que informou que a motocicleta Honda Biz, que pertencia a sua avó, havia sido furtada na Rua Esmênia da Silva Martins no centro da cidade.

De imediato a equipe saiu em diligências em busca da motocicleta, sendo que no momento em que adentravam no pátio de um posto de combustível, avistaram a referida Biz encostada no meio da vegetação, sendo identificada como a motocicleta furtada.

Em contato com populares no local, a equipe identificou o responsável por abandonar o veículo. Em posse das características e por se tratar de alguém conhecido no meio policial, foram realizadas rondas, logrando êxito em localizá-lo em um estabelecimento comercial na Rua Stefan Dudas.

Foi dada voz de abordagem e em busca pessoal, foi localizada a chave da motocicleta no seu bolso. Em entrevista, o autor, de 46 anos, confessou ter furtado a motocicleta, não sabendo dizer o motivo que o levou a praticar o crime.

 Diante do flagrante, o autor juntamente com o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.