Buscar

Polícia Militar prende homem por dirigir embriagado em Nova Andradina

Cb image default
Imagem: Divulgação

 O 8º Batalhão de Nova Andradina, através da equipe de Rádio Patrulha prendeu na noite da última sexta-feira (06) um homem de 49 anos por conduzir uma motocicleta, embriagado, no centro de Nova Andradina.

Os policiais militares realizavam o policiamento ostensivo e preventivo em nas proximidades da Praça Brasil, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em Nova Andradina, quando visualizaram um homem conduzindo uma motocicleta Titan 150 cc de cor azul.

Ao realizar a fiscalização de trânsito, a equipe verificou que o condutor apresentava vários sinais de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio, odor de álcool no hálito, olhos vermelhos, e dificuldade em pronunciar as palavras.

Diante da recusa do condutor em realizar o teste de alcoolemia por meio do etilômetro (bafômetro), os policiais militares lavraram o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, confeccionaram o auto de infração, bem como cumpriram as medidas administrativas de recolhimento da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) do condutor e remoção da motocicleta para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) de Nova Andradina.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi autuado em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante (art 306 da Lei 9503/97).

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.