Buscar

Solenidade marca reinauguração da Delegacia de Polícia Civil de Batayporã

Cb image default
Imagem: José Almir Portela - Nova News

A Delegacia de Polícia Civil de Batayporã foi reinaugurada, na manhã desta quinta-feira (30). A partir de sexta, passa a receber presos em decorrência de inadimplemento voluntário de alimentos e mulheres que praticam crimes.

No último ano, a unidade policial passou por reformas em sua estrutura, passando a contar, atualmente, com ambiente climatizado e equipamentos informáticos novos, além, ainda, de garantir qualidade e conforto a todos os munícipes que necessitam de atendimento policial.

A reestruturação do local, onde foram investidos mais de R$ 150 mil,  foi possível com o empenho de recursos da SEJUSP (Secretaria de Justiça e Segurança Pública), bem como do Poder Judiciário e Ministério Público, além ainda do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Batayporã.

O ato contou com a participação do delegado Regional de Nova Andradina,  André Novelli, delegados de Taquarussu, DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher  Nova Andradina), comandante do 4º Pelotão da Polícia Militar, comandante da Polícia Militar Ambiental de Batayporã, comandante do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, promotor de Justiça de Batayporã, prefeito municipal de Batayporã, representante do presidente da Câmara de Vereadores, diretor da Agepen de Nova Andradina, presidente do Conselho Comunitário de Segurança, além ainda de policiais e parceiros para a concretização da obra.

Cb image default
Imagem: PC Divulgação

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.