Buscar

Com fim das eleições, vereadores voltam a mirar mesa diretora da Câmara

Cb image default
Imagem: Arquivo

Com o fim do segundo turno das eleições, os vereadores de Nova Andradina voltam a mirar a futura mesa diretora da Câmara Municipal para o biênio 2023/2024.

Conforme noticiado anteriormente pelo Nova News, a expectativa é pela manutenção do atual grupo liderado pelo presidente, vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB).

Essa análise já havia sido feita desde que André Puccinelli (MDB) deixou de forma prematura a disputa pelo Governo do Estado.

Depois de liderar todas as pesquisas de intenção de voto, André ficou fora do segundo turno, contribuindo para que nomes ligados a ele perdessem força localmente.

Agora, com a vitória de Eduardo Riedel (PSDB), que será governador de Mato Grosso do Sul a partir de 1º de janeiro de 2023, a manutenção da Casa é vista como certa.

Isso porque, além de Fedossi pertencer ao PSDB e ter apoiado Riedel, o vereador caminhou ao lado do prefeito Gilberto Garcia (PL) nessas eleições.

A futura mesa diretora da Câmara de Vereadores de Nova Andradina deverá ser definida em eleição a ser agendada entre novembro e dezembro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.