Buscar

Germino Roz atinge mais de 85% de aprovação em menos de um ano e seis meses de mandato

Pesquisa ouviu 300 pessoas nas áreas urbana e rural de Batayporã

Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

Em menos de um ano e seis meses de mandato, o prefeito de Batayporã, Gemino Roz (PSDB), alcançou 85,43% de aprovação popular, segundo levantamento feito pela London Pesquisas.

A empresa especializada em pesquisas está registrada sob o CNPJ n°. 20.450.146/0001-46 e ouviu mais de 300 pessoas nas áreas urbana e rural do município.

A pesquisa foi realizada entre os dias 19 e 20 de junho e divulgada nesta semana. Esse é o primeiro levantamento do gênero disponibilizado pelo órgão neste mandato.

Germino se manifestou nas redes sociais e destacou: “nosso povo me concedeu essa missão, quase 60% dos votos válidos me conferiram esse cargo de Prefeito, e desde o dia que entrei nessa Prefeitura eu tenho buscado de verdade formas de melhorar tudo que estava ruim, de organizar tudo que estava desorganizado”.

“Estamos evoluindo, e mesmo diante de tantas dificuldades temos caminhado para o destino certo. O resultado dessa pesquisa é reflexo do nosso povo que acredita em Batayporã, que dia a dia nos ajuda a fazer uma cidade melhor”, escreveu.

Na postagem, o prefeito também agradeceu a primeira-dama Thayse Melo, vice-prefeito Cacildo Paião (PSD), secretários, diretores, coordenadores, servidores públicos, vereadores parceiros e apoiadores da administração.

“Esse resultado é um motivo a mais para não parar, mesmo que alguns tentem nos desestabilizar, essa aprovação me dá muita emoção e gratidão pois ao iniciar essa caminhada tudo que eu pedia a Deus era sabedoria para caminhar lado a lado com nosso povo, com o objetivo de sairmos daquela passado tenebroso. Estamos vencendo, e vamos fazer muito mais. Vou encerrando por aqui, com nossa premissa verdadeira, Com Trabalho A Gente Avança, Sempre”, concluiu.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.