Buscar

Juliano Ferro põe Roberto Hashioka na mira, que responde nas redes sociais

Cb image default
Juliano Ferro e Roberto Hashioka - Imagens: Arquivo / Redes Sociais

Agora colegas de partido, o prefeito de Ivinhema, Juliano Ferro, colocou na mira de suas redes sociais o ex-prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka. Ambos são filiados ao União Brasil.

Ferro foi ao Instagram para dar dizer o motivo pelo qual, nas eleições desse ano, não irá apoiar Roberto e Dione Hashioka (PODE), pré-candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente.

O chefe do Executivo de Ivinhema afirmou que muitas pessoas lhe fizeram esse questionamento uma vez que, em 2018, apoiou Dione para deputada estadual.

De acordo com Ferro, dessa vez, ele não irá apoiar o casal por conta de, segundo o prefeito, Hashioka não ter cumprido suas promessas.

PGlmcmFtZSBpZD0iXzdmdzE5eDA4NCIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9wUjh0cjNIVUtTdz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Vídeo de Juliano Ferro - Redes Sociais

A primeira citação diz respeito ao fato de Hashioka ter condicionado o apoio à Dione, em 2018, à viabilidade de lhe destinar o PODEMOS para que disputasse a Prefeitura de Ivinhema em 2020.

A segunda pelo fato de, nas palavras de Juliano Ferro, Hashioka não ter lhe apoiado nas eleições municipais.

Hashioka também foi às redes sociais

Em resposta ao prefeito de Ivinhema, Roberto Hashioka também foi ao Instagram para comentar o episódio.

O pré-candidato a deputado federal alegou que não pode estar presente na campanha de Juliano, uma vez que, na época, era candidato a prefeito de Nova Andradina.

No vídeo, Hashioka disse ainda que, apesar de não ir pessoalmente em Ivinhema, enviou ajuda à campanha por meio do esposo da vice-prefeita Angela Casarotti, o ex-prefeito José Antônio.

PGlmcmFtZSBpZD0iX3VjcnBmOXI2eiIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9TalBEY0RiYzVDZz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Vídeo de Roberto Hashioka - Redes Sociais

Em relação ao partido, o ex-prefeito de Nova Andradina refutou alegando que a decisão de apoiar ou não Juliano Ferro caberia ao diretório local.

“Vivemos em uma democracia, o partido em Ivinhema estava formado, o PODEMOS, que escolheu ir com o Rogério [Câmara] por decisão própria”, disse.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.