Buscar

Na posse da nova diretoria da JPSDB apoio a Riedel dá o tom para juventude

Cb image default
Imagem: Saul Schramm

Tomou posse na noite de terça-feira (7) a nova diretoria da JPSDB, ala jovem do partido que tem Eduardo Riedel como pré-candidato ao governo do Estado. Centenas de lideranças jovens se reuniram na sede da legenda na Capital para prestigiar o evento e garantir apoio ao ex-secretário de governo e infraestrutura da gestão Reinaldo Azambuja.

Felipe Vinicios Rodrigues e Rodrigo Cavassa assumiram como presidente e vice, respectivamente, a juventude tucana de MS, e ao lado de jovens representantes de diversos municípios do Estado assumiram compromisso de trabalho em prol da pré-campanha de Eduardo Riedel.

“Estamos iniciando a partir de hoje a caminhada para levar Eduardo Riedel à governadoria em 1º de janeiro de 2023. Uma nova construção de uma nova caminhada”, afirmou o presidente empossado da JPSDB.

Falando a mais de 500 jovens no evento, Riedel destacou conquistas do governo durante sua passagem pela administração Azambuja, e falou da necessidade em atender os anseios da juventude na construção de uma sociedade mais justa e com mais oportunidades.

“Como é bom ter o retorno da juventude presente na discussão política. Não dá pra pensar no nosso Estado sem a juventude junta. Além do PSDB, hoje vocês estão assumindo uma responsabilidade com Mato Grosso do Sul, e aqui, ao ver a movimentação dessa juventude em torno do partido e em torno da política redobra minha força e energia pra caminhar rumo a outubro”, frisou Eduardo Riedel.

Falando em nome da executiva do partido, o vice-presidente regional da legenda e presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado Paulo Corrêa, reforçou aos presentes o principal compromisso tucano para 2022. “Só tem um plano A, que é eleger nos pré-candidato Eduardo Riedel a governador”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.