Buscar

“Não há mais espaço para candidatos populistas”, diz Waldemir Moka

Cb image default
Imagem: Divulgação

Pré-candidato a deputado federal pelo MDB, o ex-senador Waldemir Moka foi oficializado na disputa por uma das oito cadeiras de Mato Grosso do Sul na Câmara Federal e ressaltou a experiência política que carrega ao longo dos seus 36 anos de vida pública..

“Não há mais espaço para candidatos populistas, que prometem o que nunca poderão cumprir. Isso vai de presidente, governador e prefeitos a cargos proporcionais como deputado federal”, disse.

Moka foi indicado e aprovado como candidato a deputado federal em convenção realizada pelo MDB na sede Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande, ocasião em que ressaltou as bandeiras que pretende defender nessa campanha e em um eventual mandato.

“Caso me seja dada nova oportunidade de representar nosso Estado em Brasília, lutarei pela agricultura de larga escala e também pela agricultura familiar, cujo trabalho tem um valor imenso, especialmente para mim”, explicou.

“Ser correto, ter uma postura digna como representante da população aqui ou em Brasília é obrigação de qualquer pessoa que deseja estar na política. Sempre me preocupei, desde minha primeira eleição como vereador em Campo Grande, em 1981, em honrar os votos que recebi. Nunca envergonhei minha cidade e meu Estado”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.