Buscar

Nova-andradinense, empresário de Jads e Jadson anuncia pré-candidatura a deputado estadual

Cb image default
Imagem: Redes Sociais

Mais conhecido como “Ninho”, Jeferson Júnior Teixeira da Silva, natural de Nova Andradina, de 41 anos, empresário no ramo da música sertaneja, anunciou que será pré-candidato a deputado estadual pelo PODEMOS, mesmo partido da ex-primeira-dama da Cidade Sorriso, Dione Hashioka, que nestas eleições é pré-candidata a deputada federal.

Além de atuar como empresário, Ninho trabalha na produção de eventos e shows. No currículo, carrega trabalhos com duplas conhecidas em todo Estado e também no Brasil, como Jads & Jadson, Munhoz & Mariano, João Carreiro, Patrícia & Adriana, Thiago e Miguel, Davizera e Georgia Castro, entre outros.

Entre os principais temas abordados por ele na pré-campanha está a defesa do setor de Eventos. “Acabamos de sair de uma pandemia que fragilizou muitos setores, mas principalmente o de eventos, e durante esse período a classe artística se uniu mais do que nunca, nos mobilizamos para levar comida a quem faltava, e alegria à casa das famílias”, disse.

Para o pré-candidato, “essa é a oportunidade de fazer o setor, responsável por fomentar o comércio, rede hoteleira e de bares e restaurantes, além, claro, de alimentar a cultura das cidades por onde passa, ser visto e entendido como essencial para a economia e cultura local“.

“Assumi o papel de representar a classe que envolve todos os profissionais ligados à realização de shows, festivais, feiras e eventos de forma geral, e luto para que o segmento não seja esquecido novamente. A cultura é essencial, a arte é essencial, o esporte é essencial, o trabalho é essencial”, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.