Buscar

Por Puccinelli, Marião da Saúde afasta apoio a Paulo Corrêa

Cb image default
Imagem: Arquivo Nova News

Para garantir apoio à pré-candidatura a governador de André Puccinelli (MDB) em Nova Andradina, o ex-vereador Marião da Saúde (PSB) afastou sua adesão ao projeto de reeleição do deputado estadual Paulo Correa (PSDB), com quem caminha há mais de uma década.

Em postagem feita por Whatsapp e, posteriormente, veiculada no Facebook, o ex-presidente da Câmara de Nova Andradina disse que se viu forçado a tomar essa decisão em virtude da escolha por caminhar com Puccinelli em detrimento de Eduardo Riedel, pré-candidato a governador pelo PSDB.

Marião optou por não disputar a reeleição em 2020, apoiando sua ex-assessora e hoje vereadora Gabriela Delgado (PSB). A parlamentar tem sido figura presente em eventos e agendas de apoio a Eduardo Riedel.

Sem mandato, Marião voltou a atuar em sua função de concurso, como Assistente de Serviços de Saúde, lotado na Secretaria Estadual de Saúde, até ser cedido pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para trabalhar no gabinete de Paulo Corrêa, atual presidente do Legislativo de MS.

A cedência foi assinada pelo próprio chefe do Executivo sul-mato-grossense no Decreto “P” N. 680, em 6 de julho de 2021.

Nas redes sociais, Marião reiterou que estará com Puccinelli e que, nos próximos dias, manifestará o nome de quem apoiará no lugar de Paulo Correa.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.