Buscar

Quais são as mochilas mais resistentes que existem atualmente?

Cb image default
Imagem: pexels.com

Quer saber quais são as mochilas mais resistentes do mercado? Independente de você ser viajante, estudante ou empresário, ter uma boa mochila pode ser essencial. Afinal, todos sabemos a importância de carregar as nossas coisas com segurança

No entanto, para escolher o melhor modelo mais resistente, não basta apenas conferir o design. Uma vez que, é preciso verificar se o acessório manterá a integridade dos seus equipamentos, se o material é resistente, se possui outros compartimentos, entre outros fatores.

Então, para te ajudar a escolher, separamos uma lista com os modelos de mochila mais resistentes do mercado, que vão te dar segurança, além de conforto e ergonomia para a coluna. Confira!

Modelos de mochilas mais resistentes: quais são?

Sendo assim, para fazer a melhor escolha, confira primeiro essas opções:

Mochila Pro Dell

Primeiramente, a mochila Pro, da Dell, está entre as mais procuradas e bem avaliadas do mercado. Isso por o modelo ser produzido com poliéster e espuma de EVA, oferecendo maior segurança aos seus itens em caso de quedas ou pancadas.

Além disso, ao todo são cinco bolsos extras para guardar seus equipamentos e um forro interno que é resistente a arranhões.

Mochilas mais resistentes: Mochila Case Logic Jaunt Thule

Já essa opção é bonita e com um design muito atrativo. Assim, a mochila Case Logic Jaunt, da marca Thule, é recomendada para quem quer levar notebook e todos os acessórios juntos.

Afinal, além de resistente, o modelo possui cinco bolsos e diversos compartimentos internos, o que ajuda na organização dos itens.

Mochila EcoSmart Balance Targus

Dessa vez temos uma opção com uma proposta mais sustentável. Isso porque a mochila EcoSmart Balance, da Targus, é feita com garrafas recicladas e materiais que não contém PVC.

Sendo assim, o produto é resistente e ainda possui rodinhas, que ajudam no dia a dia. Bem como um sistema reforçado na base, chamado de Safe Port Sling Plus, responsável por proteger seus itens em caso de quedas.

Mochilas mais resistentes: Mochila Anti Furto Swissland

Por sua vez, essa é a mochila mais barata da lista e também uma das mais resistentes disponíveis no mercado. Uma vez que o modelo Anti Furto, da Swissland, possui com sistema de abertura invertida, impossibilitando também que outra pessoa consiga ter acesso aos itens internos.

Além disso, ela é feita com poliéster impermeável e possui alças ajustáveis.

Mochila Encaixe Swissport

Agora, a mochila Encaixe, da Swissport, é o modelo que aguenta o maior tamanho de notebook da lista, de até 17 polegadas. Sendo também muito resistente. Pois é fabricada em poliéster, com capacidade para 36 litros, o que deixa que o usuário consiga levar todos os materiais que desejar.

Outro fator importante, são seis bolsos e várias divisórias internas.

Mochilas mais resistentes: Essential Dell

Mais uma mochila da Dell presente na lista, o modelo Essential justifica ser tão vendido no mercado pelo seu ótimo custo-benefício. Além disso, ela possui design muito elegante, onde suporta notebooks de até 15,6 polegadas.

Da mesma maneira que alguns concorrentes dessa lista, também conta com sistema antifurto.

Mochila Atlantis HP

Por fim, se você é do tipo que só carrega apenas o essencial, a mochila Atlantis, da HP, é o modelo ideal. Entretanto, não se engane com o modelo. Ainda que seja bem basiquinha, com apenas dois bolsos e capacidade para 10 litros, o produto possui a alça reforçada.

Ou seja, oferece maior resistência, um apoio emborrachado e acabamento impecável.

Em suma, qualquer desses modelos são muito resistentes e podem te proporcionar mais segurança no dia a dia. Caso você tenha se interessado por algum, uma dica é esperar promoções como a Black Friday para conseguir os melhores preços.

Então, o que você achou sobre as mochilas mais resistentes do mercado? Qual é o seu modelo preferido? Deixe nos comentários.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.