Buscar

Tayayá Porto Rico: um dos mais conceituados resorts do País, apenas a 150 km de Nova Andradina

Empreendimento surge como uma nova oportunidade de lazer, férias e investimento para o sul-mato-grossense

Cb image default
Imagens: Divulgação

Um dos maiores e mais conceituados resorts do Brasil se instalará na região noroeste do Paraná, a cerca de 150 km de Nova Andradina (MS).

O Tayayá Aqua Resort Porto Rico, localizado às margens do Rio Paraná, na divisa entre os estados do Paraná e o Mato Grosso do Sul, surge como uma nova oportunidade de lazer e férias, o ano inteiro, além de uma opção segura e rentável de investimento.

Lançado oficialmente no dia 28 de julho, o empreendimento será um dos complexos aquáticos mais bonitos e estruturados do País, construído no município de São Pedro do Paraná, ao lado de Porto Rico e do distrito de Porto São José, através de um projeto surpreendente e moderno.

Com 58 mil metros quadrados, o Tayayá Porto Rico começará a ser construído esse semestre e a previsão é que seja entregue em 36 meses. O espaço contará com parque aquático indoor, totalmente coberto e climatizado, hotel resort, bangalôs exclusivos e uma infraestrutura completa de lazer e esporte.

A marca Tayayá já é bastante conhecida em Ribeirão Claro (PR), divisa entre os estados de São Paulo e Paraná. A região de Porto Rico (PR), repleta de belezas naturais, com águas cristalinas e praias de areias brancas, foi escolhida para ser a primeira unidade desta expansão.

“Além de um excelente investimento financeiro, trata-se de um investimento na qualidade de vida de toda a família. A região possui paisagens maravilhosas, um rio belíssimo, navegação e esportes náuticos”, pontua o presidente interino do Tayayá Porto Rico, Euclides Gava Júnior.

Meio Ambiente

O Tayayá Porto Rico traz em seu DNA importantes projetos voltados para a sustentabilidade e para o meio ambiente.

Ao longo da obra, estão previstos amplo reflorestamento de árvores nativas, o compromisso de adesão ao plano de manejo do Parque das Ilhas do Rio Paraná, o programa de monitoramento da fauna silvestre; o programa Tayayá de Reciclagem dos Resíduos Sólidos, em conjunto com a Prefeitura de São Pedro do Paraná e, muito mais.

Conforme o engenheiro químico, responsável pelos projetos ambientais, Beto Bacarin, serão realizadas captações e capacitações dos colaboradores e pescadores, em guias turísticos e agentes ambientais, capazes de difundir juntos aos cotistas e futuros clientes, a importância de preservar as belezas naturais da região.

Infraestrutura

O Tayayá Aqua Hotel Resort contará com mais de 200 apartamentos com vista panorâmica, para 6 e 10  pessoas. Na Vila Tay, serão 58 bangalôs que comportam até 10 pessoas, interligados por uma piscina de 9 mil metros quadrados.

Em todas as unidades, os clientes contarão com serviço de quarto de hotel quatro estrelas. O Tayayá Porto Rico é convite ao conforto e lazer, com sunset lounge, piscina de borda infinita, além de excepcional infraestrutura gastronômica, com bares, restaurante internacional, boliche place, praça esportiva, aquaplay, estações de hidromassagem, spa, saunas, fitness center, boutique e palco para shows.

Multipropriedade

Você pode adquirir seu apartamento pelo sistema de cotas com 4 ou mais semanas ao ano, com escritura para a vida toda.

Adquirindo uma cota do ‘Tayayá Porto Rico’, você se torna proprietário de uma fração do imóvel, com direito a escritura pública e matrícula.

O empreendimento faz parte do maior grupo internacional de intercambio de férias do mundo. Adquirindo uma ou mais cotas, você poderá trocar suas semanas para mais de 4.500 hotéis resort, em mais de 100 países diferentes.

SERVIÇO

Para saber mais entre em contato pelo telefone:

(44) 9 8825-9310.

Acesse o site: tayayaportorico.com.br

Siga o Instagram: @tayayaportorico

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.