Buscar

Trocas rápidas de cripto é mito ou realidade

Para entender as principais características do quão rápido criptomoedas são trocadas por dinheiro na internet, você precisa conhecer os métodos principais de vender e comprar criptomoedas:

1. Exchangers. Serviços oferecendo uma grande variedade de direções de pagamento, incluindo criptomoedas, cartões bancários, sistemas de pagamento eletrônicos, operadores móveis e, em alguns casos, até mesmo dinheiro. Eles trabalham sem verificação e não impõe praticamente nenhum requisito ao usuário.

2. Trocas de criptomoedas. Elas podem ser centralizadas ou descentralizadas, mas apenas a última suporta saques em fiat. O lado negativo é que, para trabalhar com cartões e sistemas de pagamento, trocas de criptomoedas normalmente exige verificação de identidade, então esta opção pode não ser adequada para aqueles que desejam fazer transações anonimamente.

3. Trocas em sites peer-to-peer. Trocas p2p fornecem uma oportunidade de comprar e vender anonimamente e sem intermediários. Usuários trocam ativos diretamente com cada um e, para garantir a segurança da transação, os sites suportar um mecanismo de garantia especial. Ele mantém a criptomoeda em uma conta de garantia separada até a aplicação ser paga.

4. Bots de Telegram. No Telegram messenger, existem muitos bots de trocas que permitem você criar uma aplicação para compra ou venda de moedas com alguns cliques, você só precisa pagar e esperar os fundos serem creditados em sua conta. Estes bots normalmente pertencem a trocas peer-to-peer ou sxchengers clássicos, e suas condições correspondem completamente às condições dos sites relacionados. Estes são os métodos mais seguros e confiáveis, claro, contanto que você queira um serviço de qualidade com uma reputação positiva. É recomendado utilizá-los sempre que possível e não procurar por contrapartes em fóruns temáticos ou redes sociais, já que existe uma grande possibilidade de encontrar golpistas.

Como escolher um exchanger de criptomoeda

No critério de seleção ao escolher um serviço exchanger, você  precisa prestar atenção a vários critérios:

ü Duração do trabalho. A melhor escolha deve ser um site que existe há pelo menos um ano.

ü Reputação.

ü Avaliações positivas. Avaliações em sites de renome, preferivelmente com capturas de tela da troca.

ü Organização. Se for importante para você realizar uma operação a qualquer momento do dia, então preste atenção nesta característica. Ela também tem um papel importante se as aplicações são processadas automaticamente ou manualmente.

ü Reservas. Um bom exchanger tem grandes reservas em todas as direções de pagamento. Visualizar as reservas está disponível em todo site de casa exchanger, seja em uma página separada ou ao escolher a moeda para a troca.

Como exchanger de criptomoedas funcionam

O esquema de exchangers de criptomoedas é extremamente simples (conversor criptomoedas godex.io ) . O usuário escolhe a moeda de envio e recebimento. Ele insere os detalhes de sua conta para onde os fundos serão enviados (se estivermos falando de fiat) e os detalhes de onde ele quer receber um retorno de pagamento.

O sistema cria uma aplicação e dá ao usuário algum tempo para pagar por ele (normalmente não mais que 60 minutos). Durante este tempo, o cliente deve conseguir enviar os fundos de acordo com os detalhes entregues a ele e notificar o sistema de sua ação ao clicar no botão "eu paguei" ou semelhantes.

A partir deste momento, o exchanger irá verificar o recibo de pagamento. Quando o dinheiro chegar, um estorno será criado. O tempo em que será creditado não depende tanto do exchanger quanto do sistema de pagamento. Fiat é creditado quase que instantaneamente e criptomoeda - pode demorar até mesmo horas. Ao entrar em contato com o suporte online, você pode sempre tirar suas dúvidas, incluindo o destino do seu pagamento.

É por isso que não é um mito que você pode trocar criptomoedas muito rápido.          

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.