Buscar

Nova Andradina: Homem que matou outro a facadas na Vila Operária é condenado a mais de 13 anos de prisão

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes - Nova News

Guilherme Nascimento de Souza, de 23 anos, acusado de assassinar um homem a facadas em 05 de julho de 2023, na Vila Operária, em Nova Andradina, foi condenado a 13 anos e 09 meses de reclusão, em regime fechado, conforme o art. 121 §2, I, III e IV do Código Penal. 

A prisão preventiva também foi mantida, segundo o mesmo dispositivo legal. O veredito foi proferido nesta terça-feira, dia 05 de março, durante o júri popular realizado nas dependências do Fórum da Comarca.

Os trabalhos foram presididos pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira.

Conforme noticiado anteriormente, Guilherme supostamente colidiu intencionalmente um veículo contra o portão da residência da vítima, identificada como Denis Correa de Mello, de 38 anos, e posteriormente invadiu o domicílio, desferindo múltiplos golpes de faca que resultaram na morte de Denis.

Segundo relatos de testemunhas coletados pelo Nova News no dia do incidente, a motivação do crime teria sido passional, uma vez que a ex-companheira de Guilherme mantinha um relacionamento com Denis e estava presente na casa durante o ataque.

Após o homicídio, o acusado empreendeu fuga a pé, abandonando o veículo danificado no local.

As autoridades policiais iniciaram imediatamente uma busca intensiva pelo suspeito, resultando em sua prisão pela Seção de Investigações Gerais (SIG) da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Andradina, em 08 de julho de 2023, no município de Presidente Epitácio (SP).

Desde então, Guilherme encontra-se detido no Estabelecimento Penal Masculino de Nova Andradina (EPMNA).

Após a conclusão do inquérito, o Ministério Público ofereceu denúncia contra Guilherme, levando ao julgamento que culminou em sua condenação.

Direto da redação: Fique bem informado! Receba as principais notícias do dia. Clique aqui para entrar em nosso grupo DIRETO DA REDAÇÃO.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.