Buscar

Loja ÉDMAIS se torna referência em estilo, bom gosto e economia para Nova Andradina e região

Aproveite as facilidades do Cartão ÉDMAIS com parcelamento em até 5x sem juros e até 10% de desconto na 1ª compra!!!

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

Inaugurada em outubro de 2020, a unidade das Lojas ÉDMAIS tem, cada vez mais, se tornado referência não apenas para Nova Andradina, mas também para toda a região, atendendo clientes de Nova Casa Verde, Batayporã, Taquarussu, Anaurilândia, Ivinhema, Angélica, entre outros municípios, com estilo, bom gosto e economia - clique aqui e confira a galeria com mais de 150 fotos da loja, que está cheia de novidades!

Localizada na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.450, ao lado da Caixa Econômica Federal, a Loja ÉDMAIS trabalha com linha completa em cama, mesa, banho, calçados, decoração, moda masculina, feminina, adulto, infantil, juvenil, baby, moda praia, lingeries e acessórios em geral, como bonés, bolsas e cintos.

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

Vídeo: Divulgação

Entre as marcas encontradas na loja estão Malwee, Mormaii, Biotipo Jeans, Sawari, Ferracini, Beira Rio, Vizzano, Moleca, BBC, Trifil, Lupo, Selene, Karsten, Teka, Santista, Camillus, Brandili, Lunender, entre outras, todas com preços especiais e excelentes formas de pagamento.

>> Clique aqui e confira a galeria com mais 150 fotos da loja que está cheia de novidades!

Cartão ÉDMAIS *

Além do excelente atendimento, outro diferencial da loja é o cartão ÉDMAIS, que permite compras em cinco vezes sem juros, além de até 10% de desconto na primeira compra e o parcelamento em até 10 vezes fixas. A empresa também aceita outros cartões, com possibilidade de parcelamento em até 10 vezes.

Cb image default
Imagem: Divulgação

Promoções**

Não é apenas em datas comemorativas que a ÉDMAIS faz promoção, pois, na loja, constantemente há itens em oferta com preços incríveis, portanto vale a pena sempre visitar a loja e conferir os itens em destaque.

Entre em contato

Não perca tempo! Aproveite os produtos e os preços especiais da Loja ÉDMAIS em Nova Andradina, na Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 1.450, ao lado da Caixa Econômica Federal, telefone (67) 3017-0302 / WhatsApp (67) 9 9639-8054. Para ficar por dentro das novidades, siga a Loja ÉDMAIS nas redes sociais: Facebook e Instagram!!!.

Biossegurança

Cb image default
Imagens: Acácio Gomes

Preocupada com a saúde de seus clientes e de sua equipe, a Loja ÉDMAIS informa que segue todas as normas de prevenção ao risco de contágio pelo novo coronavírus, com a higienização constante do ambiente, inclusive dos provadores, bem como com a disponibilização de álcool 70% e a exigência do uso de máscaras de proteção, motivo pelo qual todos podem fazer suas compras com total comodidade e segurança.

Horário de Atendimento

Em cumprimento ao Decreto Estadual nº 15.632, de 09/03/21, a Loja ÉDMAIS de Nova Andradina está com atendimento de segunda a sexta-feira das 08h às 18h30 e, aos sábados das 08h às 16h.

Cb image default
Imagem: Acácio Gomes

A empresa

A primeira unidade do grupo foi aberta no ano de 1992 na cidade de São Carlos (SP), por iniciativa de alguns amigos. Atualmente, a rede tem mais de 90 lojas e está presente em dezenas de cidades nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, sendo que, a unidade de Nova Andradina foi a primeira a ser inaugurada em Mato Grosso do Sul. A meta do grupo é abrir outras unidades no Estado. (*Cadastro do Cartão ÉDMAIS sujeito a aprovação / **Os preços que aparecem nas fotos estão sujeitos a alterações dependendo da renovação dos estoques e da validade de cada promoção). 

Precisando de assessoria de imprensa? Acesse www.acaciojornalista.com.br ou siga @acaciojornalista e saiba mais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.