Buscar

Atleta de Nova Andradina representará o Brasil em competição na Argentina

Cb image default
Imagem: Divulgação

A atleta de Nova Andradina, Ana Carla Matos Rodrigues, representará o Brasil em uma competição internacional.

A atleta de apenas 9 anos, que pratica o esporte desde fevereiro de 2021, na Escola Valadares, em Nova Andradina, foi selecionada para integrar a Seleção Brasileira de Kung-Fu WUSHU, depois de ter participado do treino oficial.

Embora possua uma jornada ainda curta no esporte, a atleta vem se destacando, colecionando importantes conquistas, tanto a nível estadual quanto nacional.

Cb image default
Imagem: Bárbara Ballestero / Nova News

Em outubro, Ana Carla viaja para Goiânia para disputar o 32° campeonato brasileiro de Kung Fu WUSHU, nas categorias, armas longas e mãos livres. Vale ressaltar que a atleta foi campeã estadual nas duas categorias neste ano, no mês de julho.

Já em novembro, Ana participará do 3° Campeonato Sul- americano de Kung Fu, em Buenos Aires, na Argentina, ocasião em que representará o Brasil.

A atleta está em busca de patrocínio para auxiliar nas despesas das viagens. Interessados em colaborar, podem entrar em contato pelo (67) 98449 0300. A rotina de treinos e competições da atleta, que tem um futuro muito promissor, é registrada em seu perfil do Instagram @anacarla.atleta

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.