Publicado em 02/05/2021 às 14:35, Atualizado em 03/05/2021 às 02:08

Caso Fernanda Ribeiro: Após ser preso, advogado passa mal e é hospitalizado em Nova Andradina

Investigado foi socorrido por uma equipe do SAMU sob escolta da polícia

Acácio Gomes, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Após ser preso de forma temporária neste domingo (02), um advogado tido como suspeito de envolvimento no homicídio de Fernanda Daniele de Paula Ribeiro dos Santos, de 36 anos, passou mal e precisou ser levado para a unidade local do Hospital da Caixa de Assistência ao Servidor do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Conforme apurado pelo Nova News, o advogado teve uma crise de hipertensão e foi socorrido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até a unidade hospitalar, onde seria submetido a avaliação médica.

O suspeito seguiu para o Cassems escoltado por uma equipe policial, que deverá permanecer no hospital durante o tempo em que o advogado receber atendimento na unidade.

O caso

Fernanda Ribeiro, que era moradora de Nova Andradina, foi encontrada morta, degolada, na manhã de quinta-feira (29), à margem da MS-276, em Batayporã.

Desde o momento em que o corpo foi encontrado por populares, a Polícia Civil de Batayporã iniciou uma série de diligências na tentativa de elucidar o crime, sendo, que, após reunir elementos suficientes, foi decidida pela temporária do suspeito.

O advogado estava em sua residência, no Jardim Imperial. Ele foi conduzido para a 1º Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, que apoia as investigações.

Neste sábado (01), a Polícia Civil já havia feito buscas na casa do advogado, onde vários pertences dele, inclusive o telefone celular e o carro foram apreendidos.

As investigações prosseguem no sentido de elucidar o crime e dar uma resposta aos familiares da vítima e à sociedade.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!