Buscar

Suspeito de participação em latrocínio é preso por policiais civis de Nova Andradina e Angélica

Crime ocorreu no dia 10/04/2020 tendo como vítima Zaqueu Batista Dalbo, de 31 anos, morador em Londrina (PR)

Cb image default
Arma de fogo possivelmente utilizada no dia do crime foi apreendida - Imagem: Divulgação / PC

Mais um dos suspeitos de participação no crime latrocínio praticado contra um motorista foi preso por agentes das Seção de Investigação Geral (SIG) de Nova Andradina e Angélica.

A ação ocorreu nesta sexta-feira (01), quando os policiais conseguiram também apreender uma arma de fogo possivelmente utilizada para a prática do crime ocorrido no dia 10/04/2020.

O caso 

No dia 10 de abril autoridades de segurança pública tomaram conhecimento de um crime que havia se iniciado no dia anterior, por volta de 9h em Angélica. Criminosos encomendaram um frete de Zaqueu Batista Dalbo, de 31 anos, morador em Londrina (PR) com intuito de matá-lo e vender o veículo na cidade de Itaquiraí.

Os policiais iniciaram monitoramento com várias equipes formadas por policiais civis de Angélica, Naviraí, Itaquirai e Nova Andradina, além da Policia Militar e Corpo de Bombeiros.

Investigadores e delegados descobriram os locais onde a vítima passou e onde foi assassinada, bem como locais onde o veículo transitou, contando com monitoramento de vias públicas e via satélite, enquanto Policiais Militares e Corpo de Bombeiros auxiliavam nas buscas da vítima e em locais específicos por suspeitos.

O veículo e os pertences da vítima foram localizados, bem como a própria vítima em um canavial próximo à uma usina em Angélica. De acordo com a Polícia Civil, cinco pessoas foram presas na ocasião.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.