Buscar

Arruaça em Batayporã: Polícia Militar afirma que conseguiu identificar e notificar os envolvidos

Eles responderão no âmbito do Código de Trânsito Brasileiro e também na esfera criminal

Cb image default
Imagem: Arquivo / Divulgação / PM

Por meio de nota à imprensa divulgada na manhã desta segunda-feira (15), o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM) informa que a instituição conseguiu identificar os envolvidos na arruaça que ocorreu no centro de Batayporã neste final de semana.

Conforme já noticiado pelo Nova News, jovens em carros e motos foram filmados realizando manobras perigosas, algazarra e desordem em plena Avenida Brasil, no centro da cidade, entre a noite de sábado (13) e a madrugada de domingo (14).

Os vídeos dos flagrantes circularam pelas redes sociais e o Nova News produziu uma primeira matéria denunciando o fato neste domingo (14). Na mesma data, a Polícia Civil divulgou uma nota, informando que as devidas providências estariam sendo tomadas.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2Z2M2I4NXZpMyIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9yZ3N2V3hKOUdWND9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Flagrantes da desordem no centro de Batayporã - Vídeos: WhatsApp / Nova News

Já nesta segunda-feira (15), o 8º BPM informou ao site que, nas últimas horas, reuniu as imagens e vídeos que circularam nas redes sociais e conseguiu identificar quatro veículos e também os responsáveis pelos fatos.

Segundo a Polícia Militar, ainda no domingo (14), foram identificados e localizados os responsáveis pela desordem sendo autuados e notificados conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), sendo que, eles também responderão criminalmente.

A instituição detalhou que, até o momento, uma motocicleta foi removida ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e ainda ocorreu a lavratura de 11 autos de infração de trânsito.

Ainda pela nota, a Polícia Militar informa que operações específicas continuarão a ser desencadeadas com o objetivo de assegurar e reestabelecer a ordem pública de forma a coibir esses tipos de atos.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.